REBELIÃO: Internos da Case de Feira de Santana provocam motim por atraso na refeição

REBELIÃO: Internos da Case de Feira de Santana provocam motim por atraso na refeição

Por Da Redação.

REBELIÃO: Internos da Case de Feira de Santana provocam motim por atraso na refeiçãoreprodução/WhatsApp

Internos da Comunidade de Acolhimento Sócio Educativa (Case) Zilda Arns, localizada em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, se rebelaram na manhã desta segunda-feira (11/12).

O repórter da TV Aratu, Messias Teles, apurou que a confusão foi motivada por conta do atraso na entrega de uma das refeições. O motim, que durou cerca de uma hora, foi controlado depois que agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste) foram acionados e entraram no local.

O Sindicato dos Agentes Disciplinadores e Socioeducadores (Sindap) disse que o atraso na refeição aconteceu por conta da queda da energia elétrica na unidade, normalizada em seguida. Ninguém ficou ferido.

*Publicada originalmente às 13h06

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.