Rapper Suge Knight é preso por assassinato em Los Angeles após atropelamento
Rapper Suge Knight é preso por assassinato em Los Angeles após atropelamento
O rapper Marion ?Suge? Knight foi preso nesta sexta-feira sob suspeita de homicídio depois que um homem com suas descrições atropelou duas pessoas com uma caminhonete e fugiu sem prestar socorro durante um incidente perto de Los Angeles, matando uma das pessoas e ferindo a outra, disse a polícia.
Knight, que tem 49 anos e foi um dos fundadores do selo Death Row Records, foi fichado aproximadamente às 15h pelo horário local (9h no horário de Brasília) e uma fiança de 2 milhões de dólares foi estipulada para sua soltura, informou o departamento policial.
O incidente ocorreu na quinta-feira à tarde, após um homem com as características de Knight ter dirigido até uma lanchonete em Compton, na periferia sul de Los Angeles, e começado a discutir com duas pessoas que estavam em frente ao local, disse o xerife do condado de Los Angeles, tenente John Corina.
O motorista então enfrentou uma das duas pessoas antes de atropelar ambas com um caminhonete do modelo Ford F-150 Raptor, fugindo em seguida, disse a polícia em um comunicado.
Um dos atropelados morreu no hospital, informou o gabinete do xerife. O homem foi identificado como Terry Carter, de 55 anos, disse o porta-voz do órgão de medicina legal do condado de Los Angeles Craig Harvey.
A condição da segunda pessoa, que encontra-se hospitalizada, não foi divulgada.