Racha das manas: vídeo mostra travesti apanhando de outras trans dentro de unidade hospitalar; assista
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A motivação das agressões é desconhecida.
Três travestis se envolveram em uma briga dentro de uma unidade hospitalar na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Uma testemunha que estava aguardando atendimento registrou todo o ocorrido em vídeo. De acordo com apuração do Aratu On, o caso aconteceu na última sexta-feira (11/11).
As imagens mostram o momento exato onde uma travesti, de vestido vermelho, está derrubada no chão, imobilizada pelas outras duas. A vítima das agressões é puxada pelo cabelo, sofre pontapés e socos no rosto, enquanto é arrastada para fora da Unidade Hospitalar localizada na Rua Fernando Antônio de Silveira.
VEJA VÍDEO
Discussão entre trans acaba em agressão em Unidade Hospitalar pic.twitter.com/2EaPFi5ZIq
— Aratu On (@aratuonline) November 14, 2022
No decorrer das imagens, a vítima é levada para fora da UBS, onde as agressões continuam acontecendo com muita incidência. Uma pessoa que acompanhava a cena se preocupa quanto ao estado de saúde da vítima. "Vão matar ela, eles vão matar ela", salienta. A confusão é interrompida após duas pessoas questionarem a necessidade dos golpes.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A motivação das agressões é desconhecida.
LEIA MAIS: Bandidos fizeram questão de filmar execução de membro da Floquet em maternidade; fuzil foi usado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!