Geral

Queda de helicóptero deixa quatro mortos em São Paulo

A queda do helicóptero teria acontecido por volta das 14h45 e teria sido causado por uma pane elétrica

Por Lucas Pereira

Queda de helicóptero deixa quatro mortos em São PauloCréditos da foto: reprodução/redes sociais

Um acidente aéreo vitimou quatro pessoas na tarde desta sexta-feira (17/3), na Zona Oeste de São Paulo (SP). Um helicóptero caiu em uma fábrica abandonada na região da Barra Funda.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, divulgadas pelo SBT News, por volta das 14h45, uma pane elétrica teria causado a queda da aeronave. O helicóptero de modelo Robinson R44 foi fabricada em 2007 e operava como táxi aéreo. Segundo o site, o Registro Aeronáutico Brasileiro da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) estava regular para operação.


Um piloto e três passageiros morreram na hora. Imagens feitas mostram o veículo completamente destruído. Até o momento, as vítimas não foram identificadas. Veja:



LEIA MAIS: Prefeitura divulga empresa que elabora projeto de túnel subterrâneo no Centro de Salvador; veja imagens
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.