Geral

Quatro detentos fogem de penitenciária de Salvador usando corda de lençol

Quatro detentos fogem de penitenciária de Salvador usando corda de lençol

Por Da Redação

Quatro detentos fogem de penitenciária de Salvador usando corda de lençoldivulgação/Sindspeb

Na Madrugada desta terça-feira (31/12), enquanto fortes chuvas atingiam a capital baiana, quatro detentos fugiram do prédio principal do Presídio de Salvador. Os homens estavam detidos na Sala D4 e utilizaram uma corda de lençóis para sair do local.


De acordo com o presidente do Sinspeb (Sindicato dos Servidores de Presidio do Estado da Bahia), Reivon Pimentel, os fugitivos são Willer Oliveira Sousa, preso por tráfico de drogas e porte de armas; Manuel da Hora Lopes, Wagner Martins Silveira e João Santos de Assis, presos por roubo MAnuel já havia tentado fugir de um hospital, enquanto recebia atendimento, mas foi capturado e voltou a unidade prisional.


"Os presos se valeram do estado da porta da cela, em avançado estado de corrosão, abriram uma passagem, acessaram a muralha que deveria estar guarnecida por prepostos da Polícia Militar, mas que a abandonaram faz vários meses, utilizaram uma corda feita por lençóis e desceram para o lado externo, bem aí lado da 2 Cia de Polícia de Guardas e evadiram-se pela Mata", narrou.


Fotos mostram o buraco feito na porta da cela, que possibilitou a fuga dos detentos, e a corda utilizada por eles. Apesar dos quase mil homens encarcerados na unidade, não há câmeras de segurança no local.


page


 


LEIA MAIS: Babados, vídeos polêmicos e crimes gravados: a retrospectiva 2019 em 10 matérias; confira 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.