Quatro blogueiros de Salvador são sequestrados em Monte Gordo por homens encapuzados

Sanderson, Rafael, Henrique e Felipe foram sequestrados por homens armados e encapuzados

Por Da Redação.

Quatro blogueiros de Salvador são sequestrados em Monte Gordo por homens encapuzadosTV Aratu

Quatro blogueiros de Salvador foram feitos reféns durante uma viagem para Monte Gordo, a 70 km de Salvador, na madrugada desta terça-feira (28/5). De acordo com informações iniciais, os produtores de conteúdo estavam dormindo, quando suspeitos invadiram a casa onde eles estavam hospedados e pediram para que todos fizessem uma transferência bancaria no valor de R$ 100 mil.

Durante a invasão, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e, durante o deslocamento até o local, foram informadas que uma das vítimas, identificada como Ian, tinha conseguido fugir e estava em frente a 33ªDT/ Monte Gordo. No local, a vítima relatou aos policiais que quatro amigos, identificados somente pelos nomes de Sanderson, Rafael, Henrique e Felipe foram sequestrados por homens armados e encapuzados, durante uma confraternização em um imóvel próximo à subestação da Coelba.

Nas buscas realizadas, com apoio da Rondesp RMS, sob comando do tenente Pita, os agentes seguiram o GPS do celular de uma das vítimas que indicava a localidade de Guajirus. Lá, foram encontradas quatro motocicletas abandonadas, uma delas sem placa e outra com placa encoberta, que, possivelmente, foram utilizadas para cometer o crime.

No momento das buscas, um indivíduo foi localizado pelos policiais e levado para prestar esclarecimentos na  33ºDT/Monte Gordo. O homem é suspeito de esconder uma das motocicletas em sua residência. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja matéria completa abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=dxInTb_dLiY LEIA MAIS: Sargento Ivan Leite se apresenta e começa a cumprir detenção com Alexandre ‘Tchaca’ Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.