Psicólogo fala sobre possíveis fatores que podem ter levado pai a bater nas filhas em praia de Itapuã
De acordo com o profissional, a reação pode ter sido o reflexo de um momento de raiva e falta de inteligência emocional.
Afinal, surra prejudica ou não a saúde psicológica das crianças? O psicólogo Ângelo Barbosa conversou sobre o assunto durante o programa Cidade Aratu, da TV Aratu conversou sobre a conduta do pai que bateu nas filhas após elas terem se perdido na Praia de Itapuã, em Salvador.
LEIA MAIS: Avó de crianças agredidas pelo pai em Itapuã fala com exclusividade à Aratu: "fiquei em choque"
De acordo com o profissional, a reação do pai que agrediu as filhas na praia pode ter sido o reflexo de um momento de raiva e falta de inteligência emocional.
"Ele [o pai] pode ser, simplesmente, o co-autor daquilo que já aconteceu com ele [na infância] e, por isso, ele expressa a mesma atitude nas filhas, de forma inconsciente. Por isso, é interessante estarmos sempre em busca de ajuda profissional, para que momentos como esse sejam evitados", ressalta o psicologo.
ASSISTA REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!