Geral

Psicólogo fala sobre possíveis fatores que podem ter levado pai a bater nas filhas em praia de Itapuã

De acordo com o profissional, a reação pode ter sido o reflexo de um momento de raiva e falta de inteligência emocional. 

Por Flávia Alexandre

Psicólogo fala sobre possíveis fatores que podem ter levado pai a bater nas filhas em praia de Itapuã TV Aratu

Afinal, surra prejudica ou não a saúde psicológica das crianças? O psicólogo Ângelo Barbosa conversou sobre o assunto durante o programa Cidade Aratu, da TV Aratu conversou sobre a conduta do pai que bateu nas filhas após elas terem se perdido na Praia de Itapuã, em Salvador.


LEIA MAIS: Avó de crianças agredidas pelo pai em Itapuã fala com exclusividade à Aratu: "fiquei em choque"


LEIA MAIS: Após ser flagrado espancando filhas em praia de Salvador, pai minimiza situação; "não sou um monstro"


De acordo com o profissional, a reação do pai que agrediu as filhas na praia pode ter sido o reflexo de um momento de raiva e falta de inteligência emocional. 


"Ele [o pai] pode ser, simplesmente, o co-autor daquilo que já aconteceu com ele [na infância] e, por isso, ele expressa a mesma atitude nas filhas, de forma inconsciente. Por isso, é interessante estarmos sempre em busca de ajuda profissional, para que momentos como esse sejam evitados", ressalta o psicologo. 


ASSISTA REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO



LEIA MAIS: Cruzeiro para "casais liberais" entrega piscina de nudismo e sala de sexo, com custo máximo de até R$ 200 mil


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.