Professora é morta a facadas e mais 5 ficam feridos após ataque de aluno em escola de SP
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, um helicóptero Águia e várias viaturas policiais foram ao local
Quatro professores e dois estudante de um colégio estadual de São Paulo foram esfaqueados por um aluno, de 13 anos, da mesma instituição. O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27/3), na comunidade de Vila Sônia, Zona Oeste da capital paulista.
Segundo apuração do SBT NEWS, junto à polícia militar, o rapaz já foi identificado e apreendido, ainda nas imediações do colégio. Uma professora morreu no local. Em um vídeo, veiculado pela emissora, é possível ver o momento em que o adolescente sai acompanhados de quatro PM's.
Um dos estudantes foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. O outro aluno ferido sofreu um corte no braço, sendo levada para um hospital da região.
Uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas, na zona oeste da cidade, e a outra docente foi encaminhada para o Hospital Bandeirantes, no Butantã. Outra vítima foi levada ao Hospital São Luis Morumbi, no Jardim Guedala.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, um helicóptero Águia e várias viaturas policiais foram ao local, que chegou a ficar isolado. As vítimas foram socorridas às unidades de pronto-socorro da região. Os alunos foram mantidos nas salas de aula para que fossem preservados e devem ser liberados gradativamente aos pais.
https://youtu.be/g5Bft1HZ2BY
LEIA MAIS: Suposto policial militar saca arma e provoca correria em bar de Salvador; PM apura caso
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!