Professor é executado na frente da filha após ser confundido com traficante
Professor é executado na frente da filha após ser confundido com traficante
Um professor foi executado com nove tiros após três homens armados invadirem sua residência, no município de Dário Meira, sudoeste do estado, na noite desta segunda-feira (09). De acordo com a delegacia local, a situação aconteceu por volta das 20h quando os suspeitos perseguiam um traficante da região.
Ainda de acordo com a polícia, o alvo dos bandidos estava participando de um baba quando fugiu e entrou na casa da vítima, Antônio Francisco de Brito Neto, que estava vestido com um traje parecido com o do homem perseguido. Ele estava na companhia da filha quando os bandidos arrombaram a porta do imóvel e efetuaram os disparos.
Mesmo ferido, Antonio buscou ajuda dos vizinhos e foi socorrido por uma unidade do Samu. No entanto, ele morreu a caminho do Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA). O corpo dele será sepultado no Cemitério da Cidade ás 17h desta terça-feira (10) .
Os moradores ficaram revoltados com a situação e conseguiram localizar o traficante. O homem, identificado como ?Alan de Dejão?, seria linchado quando foi preso pela polícia. Ele está custodiado na delegacia de Itagibá.