Geral

Professor discute com estudante no meio da sala de aula e situação é filmada; “seu lixo”

De acordo com informações do Correio Braziliense, a Secretaria de Educação de Minas Gerais informou que o professor teve seu contrato rescindido após ouvir as partes envolvidas.

Por Da Redação

Professor discute com estudante no meio da sala de aula e situação é filmada; “seu lixo” Créditos da foto: ilustrativa/Pexels

Uma gravação que viralizou nas redes sociais causou a demissão de um professor em Sete Lagoas, Minas Gerais. Nas imagens gravadas por um estudante, o professor bate boca e xinga um estudante no meio da sala de aula.


Segundo informações do Correio Braziliense, o caso aconteceu na última segunda-feira (4/4).A gravação não mostra o início da situação. 


CONFIRA:




Após bater na mesa, o educador diz, aos berros: “Não fala da minha mãe não, viu, seu vagabundo. Cala sua boca, seu lixo”. Em seguida, a gravação é interrompida. De acordo com informações do Correio, a Secretaria de Educação de Minas Gerais informou que o professor teve seu contrato rescindido após ouvir as partes envolvidas.


LEIA MAIS: Professora é presa após ensinar receitas com maconha nas redes sociais


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.