Professor discute com estudante no meio da sala de aula e situação é filmada; “seu lixo”
De acordo com informações do Correio Braziliense, a Secretaria de Educação de Minas Gerais informou que o professor teve seu contrato rescindido após ouvir as partes envolvidas.
Uma gravação que viralizou nas redes sociais causou a demissão de um professor em Sete Lagoas, Minas Gerais. Nas imagens gravadas por um estudante, o professor bate boca e xinga um estudante no meio da sala de aula.
Segundo informações do Correio Braziliense, o caso aconteceu na última segunda-feira (4/4).A gravação não mostra o início da situação.
CONFIRA:
Vídeo mostra um professor da rede estadual xingando um aluno numa escola de Sete Lagoas, MG. "Manda sua mãe, seu moleque", diz o professor. "Vou mandar a sua", diz o aluno. O professor grita: "Não fala da minha mãe não, viu, seu vagabundo. Cala sua boca, seu lixo" #FolhaVitoria pic.twitter.com/nIedlt7gWN
— Jornal Folha Vitória (@folha_vitoria) April 6, 2022
Após bater na mesa, o educador diz, aos berros: “Não fala da minha mãe não, viu, seu vagabundo. Cala sua boca, seu lixo”. Em seguida, a gravação é interrompida. De acordo com informações do Correio, a Secretaria de Educação de Minas Gerais informou que o professor teve seu contrato rescindido após ouvir as partes envolvidas.
LEIA MAIS: Professora é presa após ensinar receitas com maconha nas redes sociais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.