Preso suspeito de matar estudante de medicina no Norte da Bahia
Estudante de medicina foi morto por golpes de arma branca no domingo
O suspeito de matar o estudante de medicina Caíque Souza Martins, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (13/10) no município de Canarana, a 535 km de Salvador. O crime aconteceu na cidade, no domingo (10/10).
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso já tinha passagem pela polícia pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima estava acompanhada de amigos, quando foi abordada por dois homens, na Praça dos Dois Poderes.
Segundo a polícia, um dos suspeitos esfaqueou o peito do jovem e fugiu com o cúmplice. A motivação ainda não foi esclarecida.
Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil esteve no local do crime e iniciou o trabalho de investigação. Em seguida, pediu a prisão temporária do envolvido por homicídio qualificado.
"O reconhecimento dele por testemunhas oculares confirmou as diligências investigativas que já vinham sendo realizadas", declarou o titular da 14ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Irecê), Ernandes Reis.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.