Geral

Preso por violar túmulos, homem consumia carne humana: 'É doce, mas não pode engolir'

O caso ocorreu em São Francisco do Conde; ele está preso desde a semana passada

Por Da Redação

Preso por violar túmulos, homem consumia carne humana: 'É doce, mas não pode engolir'Reprodução/ redes sociais
A polícia confirmou, nesta sexta-feira (2/8), que Israel dos Santos Assis, preso  em flagrante na semana passada (23/7), por violar túmulos em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador é canibal. De acordo com as autoridades, ele confessou que "temperava" o feijão com carne humana.


Nas imagens do vídeo,  ele detalha que abria os túmulos com o auxílio de uma talhadeira e uma marreta. “Tratei (a carne humana), joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”, relatou. “É doce, mas não pode engolir, não”, relatou o suspeito.
Segundo nota da Polícia Civil, homens da 21ª Delegacia Territorial do município encontraram com o suspeito um saco contendo ossada humana. Ele foi submetido a exame de lesões corporais e segue custodiado à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Suspeito morre durante troca de tiros com PMs na Cidade Baixa, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.