Geral

Preso homem que matou companheira a facadas no Pau Miúdo

Preso homem que matou companheira a facadas no Pau Miúdo

Por Da Redação

Preso homem que matou companheira a facadas no Pau MiúdoAscom Polícia Civil

Autor confesso do assassinato da companheira Simone Falcão Menezes, de 35 anos, o consultor de vendas Leandro Maciel Oliveira dos Santos, 33, teve o mandado de prisão cumprido, na tarde desta quinta-feira (18), pelo delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), ao se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado.


Motivado por ciúmes, segundo ele, o crime ocorreu na noite de 11 de dezembro, na residência do casal, no bairro de Pau Miúdo. Leandro esfaqueou a companheira na região do peito. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade médica.


Segundo o delegado, há informações de que o casal, junto há três anos, discutia constantemente e Leandro costumava ser agressivo com Simone. A faca utilizada para assassinar a promotora de vendas já foi encaminhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada.


Após apresentação conduzida pelos delegados Guilherme Machado e Jamal Amad, da 3ª DH/BTS,

na manhã desta sexta-feira (19), Leandro, que já tem passagem por roubo, foi encaminhado ao sistema prisional.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.