Geral

Preso há dois anos em Brasília, ex-ministro Geddel é transferido para Salvador

Preso há dois anos em Brasília, ex-ministro Geddel é transferido para Salvador

Por Da Redação

Preso há dois anos em Brasília, ex-ministro Geddel é transferido para SalvadorIlustrativa

Preso desde setembro de 2017 em Brasília, o ex-minstro Geddel Vieira Lima está sendo transferido na manhã desta sexta-feira (20/12) para o Centro de Observação Penal no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador


Segundo informações do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), na capital federal, ele embarcou em um avião oficial, mas não há uma confirmação exata do horário de sua partida e chegada a Salvador.


Geddel foi preso depois que a polícia encontrou algumas malas contendo cédulas que contabilizaram o valor de R$ 51 milhões em um apartamento na capital baiana atribuído ao político. Ele foi condenado, em 2019, a 14 anos e 10 meses de cadeia pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa.


Na semana passada, atendendo ao pedido da defesa de Geddel, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Edson Fachin, autorizou a transferência do político a fim de que ele ficasse mais próximo da família.


LEIA MAIS: Em ação policial, grupo que ocupava antigo prédio do Hospital Couto Maia é retirado do imóvel


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.