Policial salva idoso de ser esmagado por trem e câmera registra ato heroico; assista

Policial salva idoso de ser esmagado por trem e câmera registra ato heroico; assista

Por Da Redação.

Policial salva idoso de ser esmagado por trem e câmera registra ato heroico; assista reprodução/Twitter

Uma policial, Érica Urrea, arriscou a própria vida para salvar um idoso de 66 anos que havia prendido uma das rodas da sua cadeira sobre trilhos de um trem. O fato ocorreu por volta das 8h44 da quarta-feira (12/8) na cidade Lodi, Califórnia, nos Estados Unidos.

O departamento de polícia de Lodi informou que Urrea fazia um patrulhamento na região quando avistou o idoso. Ao notar que um trem se aproximava, a policial desceu da viatura e correu em direção ao cidadão. Em poucos segundos, o trem os alcançou, mas a jovem conseguiu puxar o senhor para fora da cadeira de rodas e ambos caíram no chão.  A situação foi registrada por uma câmera corporal fixada na polícia. 

O idoso, que não teve identidade divulgada, sofreu uma lesão na perna e foi socorrido para um hospital, onde já recebeu os cuidados médicos. O estado de saúde dele não foi revelado. Nas redes sociais, Erika foi elogiada pelo ato de heroísmo.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.