Geral

Policial que ameaçou colega no Centro de São Paulo é preso

Policial que ameaçou colega no Centro de São Paulo é preso

Por Da Redação

Policial que ameaçou colega no Centro de São Paulo é presoreprodução/Twitter

O soldado Felipe do Nascimento, que viralizou nas redes sociais após ser flagrado ameaçando com uma pistola calibre .40 no rosto do colega de farda no centro de São Paulo na sexta-feira (4/12), foi preso pelo crime de ameaça e  violência contra superior qualificado pelo uso de arma.


De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu na rua Santa Ifigênia após o cabo Márcio Simão de Oliveira Matias se atrasar no retorno do almoço e consequentemente demorar para a rendição de Nascimento. O soldado foi conduzido ao presídio militar Romão Gomes, na zona norte da capital, onde ficará detido. . O cabo, que foi ameaçado, foi retirado de serviço.


Por meio de nota, a PM disse classificar como "gravíssima e repulsiva a ocorrência do início da tarde desta sexta-feira (4), na região de Santa Ifigênia, no centro da capital, onde um policial ameaçou outro com arma em punho, em via pública". "A atitude viola frontalmente os valores fundamentais da instituição, especialmente a disciplina, a hierarquia, o profissionalismo, a honra e a dignidade humana, exigindo assim punições severas, na medida de sua gravidade", afirmou a corporação.


Imagens do momento da confusão viralizaram nas redes sociais Enquanto um dos PMs aponta a arma para o colega, pessoas gritavam: "mata ele", "pega ele!" e "atira na bunda dele". Confira:




 


Também na sexta-feira,  um policial civil foi morto com um tiro à queima-roupa disparado na cabeça pelo próprio colega após ambos se envolverem em um acidente de carro em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo.


os dois agentes começaram a discutir dentro da ambulância que levava ambos para o hospital. Um dos agentes sacou a arma e atirou contra o outro. Em seguida, ele apontou a arma contra a própria cabeça, mas foi impedido de atirar por um médico. O agente foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio. O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.


LEIA MAIS: Décimo sexto integrante de facção é localizado pela PM no Engenho Velho da Federação


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.