Geral

Policial da Rondesp aposentado é morto a tiros no bairro de Paripe

Policial da Rondesp aposentado é morto a tiros no bairro de Paripe

Por Da Redação

Policial da Rondesp aposentado é morto a tiros no bairro de Paripeleitor/Aratu On

Um sargento da reserva da Polícia Militar, identificado como Marildo Pereira dos Santos, foi assassinado a tiros na noite do sábado (12/12) na Rua Amazonas, no bairro de Paripe, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 20h40 na localidade conhecida como Torre.


Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e alertada sobre o crime. No local, os  militares encontraram a vítima ferida, que foi socorrida por equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Marildo acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ainda não a infromações sobre o local e horário do seputamento do militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Antes de se aposentar, a vítima foi lotada na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp).


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.