Policial civil da Bahia é suspeito de abusar filha de 10 anos em Sergipe; menina pediu ajuda na escola
"SOS, meu pai me abusa", escreveu a criança em bilhete entregue à colega
Policial civil da Bahia, um homem de 45 anos é suspeito de abusar da filha de 10 anos, que mora em Aracaju, capital de Sergipe. As investigações começaram na última quinta-feira (10/8), depois que a criança enviou um bilhete a uma colega da escola, pedindo ajuda.
"SOS, não é brincadeira, meu pai me abusa, não sei o que fazer", escreveu a menina. A direção da escola tomou conhecimento da situação, através da professora, e acionou o Conselho Tutelar, a Polícia Militar e a mãe da menina. Esta, por sua vez, disse que suspeitou dos abusos porque presenciou o marido trancado no quarto com a filha. Na ocasião, eles estavam cobertos por um lençol e o suspeito teria se comportado de forma desconfiada.
A PM sergipana acionou reforços e saiu em diligências para localizar o suspeito, que estava com outra filha, de três anos, mas ele a deixou em casa antes de fugir. Informações e denúncias podem ser encaminhadas à polícia pelo Disque-Denúncia, pelo telefone 181.
Segundo o G1 Sergipe, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), mas os exames de corpo de delito foram agendados para a próxima sexta-feira (18/8).
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), está reponsável pelas investigações. Foram solicitadas medidas protetivas para a vítima.
LEIA MAIS: Dupla jornada para mulheres leva a ciclo de pobreza; desigualdade de gênero impede desenvolvimento
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!