Geral

Polícia recaptura ex-esposa e responsável por assassinato de diretor da Friboi

Morte de Humberto de Campos Magalhães ocorreu em 2008

Por Da Redação

Polícia recaptura ex-esposa e responsável por assassinato de diretor da FriboiCréditos da foto: SBT / SBT News

A Polícia Militar recapturou em Osasco, em São Paulo, na tarde dessa quinta-feira (19/9), a ex-esposa e responsável pelo assassinato do empresário Humberto de Campos Magalhães, diretor do grupo frigorífico Friboi, em 2008, em São Paulo. Ambos estavam em "saidinha temporária".


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Giselma Campos foi flagrada fora da área permitida definida pela Justiça e conduzida para o Centro de Progressão Penitenciário feminino.


Em 2013, Giselma foi condenada a 22 anos de prisão e o irmão, Kairon Valter Alves, a 21 anos de detenção por planejarem e orquestrarem a morte do empresário com a contratação de pistoleiros.


Entre terça (17/9) e quarta-feira (18/9) , 312 detentos foram recapturados na terceira de cinco saídas temporárias de presos concedidas pela Justiça em 2024. Ao todo, foram 677 recapturados, o equivalente a 2% de 31.711 beneficiados pela medida.


LEIA MAIS: Policiais penais são presos durante operação contra corrupção e crime organizado em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.