Geral

Polícia procura advogado acusado de mandar matar servidor que investigava desvio de dinheiro

Polícia procura advogado acusado de mandar matar servidor que investigava desvio de dinheiro

Por Da Redação

Polícia procura advogado acusado de mandar matar servidor que investigava desvio de dinheiroreprodução/Folha Regional de Condeúba

A Polícia Civil está à procura do advogado Diolino Telles Filho, acusado de ordenar o assassinato do servidor Roberto Alves Moreira. O crime ocorreu em fevereiro de 2017, no centro de Condeúba, a 660 km de Salvador.


De acordo com a polícia, o servidor, que presidia uma auditoria contábil na prefeitura de Condeúba, teria descoberto que o Diolino estava desviando dinheiro do órgão municipal. Além disso, a vítima também apurava a venda ilegal de imóveis públicos municipais na cidade. 


Investigações, conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de Condeúba, revelaram que Telles encomendou a morte de Roberto. Ele foi executado a tiros.


O delegado Sérgio Fabiano de Carvalho, titular da DT, cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis relacionados ao advogado. A prisão preventiva de Telles foi decretada na manhã desta quinta-feira (28/11).


LEIA MAIS: Mulher acusada de matar o filho por ser gay é condenada a 25 anos de prisão



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.