Polícia prende dupla suspeita de ataque a bancos em Salvador; seis fuzis são localizados na operação
Polícia prende dupla suspeita de ataque a bancos em Salvador; seis fuzis são localizados na operação
Dois homens foram presos e seis fuzis apreendidos na madrugada desta quinta-feira (5/11), em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as armas foram usadas nos três últimos roubos a bancos na capital baiana.
LEIA MAIS: Bandidos explodem agência bancária e levam pânico aos moradores da Fazenda Grande do Retiro
Ainda segundo a SSP, notas manchadas, retiradas de caixas eletrônicos do Santander e da Caixa também foram encontradas. Na noite desta última quarta-feira (4/11), as equipes realizavam incursões, no bairro de Pirajá, após denúncias de casas usadas para esconder armamentos de grosso calibre.
Nos locais descobertos foram capturados dois assaltantes de banco. Eles confessaram participações nos ataques e indicaram os esconderijos de armas da organização criminosa.
Em dois imóveis as equipes apreenderam três fuzis russos modelo AK47 calibre 7,62, três fuzis modelo Colt AR-15 calibre 5,56, munições, 13 carregadores, notas manchadas pelo sistema de segurança, após explosões dos caixas eletrônicos, uma porção de maconha, uma balança, roupas camufladas, entre outros itens.
Participaram da operação equipes do Comando de Operações Policiais Militares, Comando de Policiamento Especializado, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Comando de Policiamento Regional da Capital/Atlântico, 35ª Companhia Independente, Operação Gêmeos e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
LEIA MAIS: Mais seis estados dos EUA aprovam legalização da maconha e um libera consumo de cocaína e heroína
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.