Polícia encontra 4,5 kg de drogas enterradas em margem de rio do município de Barreiras; um homem foi preso

Polícia encontra 4,5 kg de drogas enterradas em margem de rio do município de Barreiras; um homem foi preso

Por Da Redação.

Polícia encontra 4,5 kg de drogas enterradas em margem de rio do município de Barreiras; um homem foi presodivigação/SSP-BA

Um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, que não tem identidade divulgada, foi preso após ser flagrado com porções de cocaína durante a tarde do sábado (12/9) no povoado de Conquista, situado na cidade de Barreiras, a 871 km de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipe das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste foram acionadas por meio de uma denúncia anônima e alertadas sobre o comércio de drogas na região do povoado. No local o suspeito foi surpreendido e abordado pelos agentes. Com o homem a polícia encontrou porções de cocaína e ele foi preso em flagrante. 

Ele acabou indicando aos agentes o local de armazenamento demais entorpecentes. Os militares encontraram cerca de 4,5 kg de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, enterrados às margens do Rio Grande. Além disso mudas de maconha foram localizadas no terreno.

O flagrante foi registrado na delegacia territorial de Barreiras.

LEIA MAIS: Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 9 milhões

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.