Geral

Polícia desarticula quadrilha de traficantes no Engenho Velho da Federação

Polícia desarticula quadrilha de traficantes no Engenho Velho da Federação

Por Da Redação

Uma quadrilha com nove traficantes foi desarticulada no Engenho Velho da Federação. De acordo com a delegada Rita de Cássia Chaves, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), os homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Carlos Eduardo Gomes Simões, de 30 anos, Douglas Venâncio dos Santos, 23, David dos Santos Rodrigues, 21, Marcos Mateus Passos Gomes e Caio Henrique Teixeira Silva, ambos 19 estavam acompanhados de quatro adolescentes. Eles foram flagrados na última sexta-feira (8), por policiais da 41ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) na Rua São Romão e encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, 15 pedras de crack e três porções de cocaína. De acordo com a delegada, a arma apreendida pertencia a um dos adolescentes e já seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetida ao Ibis (sistema de identificação balística). O objetivo é identificar se ela já teria sido utilizada em homicídios na localidade da Lajinha, onde a quadrilha atuava.


Os quatro adolescentes foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), enquanto Carlos Eduardo, Douglas, David, Marcos e Caio Henrique foram para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.