Polícia cumpre mandados na Bahia e São Paulo contra grupo investigado por tráfico de drogas e roubos a bancos

Polícia cumpre mandados na Bahia e São Paulo contra grupo investigado por tráfico de drogas e roubos a bancos

Por Da Redação.

Polícia cumpre mandados na Bahia e São Paulo contra grupo investigado por tráfico de drogas e roubos a bancosdivulgação / SSP-BA

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e o Comando de Policiamento Regional (CPR) Central realizam, nas primeiras horas desta segunda-feira (9/11), a Operação Ícaro, nos estados da Bahia e São Paulo. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos contra facção envolvida com tráfico e roubos a bancos.  

Pelo menos oito mandados de prisão foram cumpridos por equipes das polícias Civil e Militar, na manhã desta segunda-feira (9/11). Apartamento, veículos, dinheiro, arma e drogas foram apreendidos nas cidades baianas de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas, além do município de Ribeirão Preto, em São Paulo. 

Em Salvador, as ordens judicias foram expedidas para imóveis nos bairros de Sussuarana e Imbuí. Um apartamento no edifício Citta foi 'sequestrado' e dentro dele foram apreendidos dinheiro, relógios e celulares, além de três carros na garagem. No município de Camaçari, em Catu de Abrantes, os policiais encontraram drogas.

Um total de 150 policiais civis e militares do Draco, CPR Central, COE, Rondesp Central, Polinter e 48ª CIPM participam da operação. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), do Grupo de Segurança Institucional (GSI) da Seap e do Ministério Público Estadual dão apoio. 

LEIA MAIS: PF deflagra operação 'Primeira parcela' de combate a fraudes no auxílio emergencial

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.