PM morto na Bahia era suspeito de homicídio cujo outro acusado também já foi assassinado

PM morto na Bahia era suspeito de homicídio cujo outro acusado também já foi assassinado

Por Da Redação.

PM morto na Bahia era suspeito de homicídio cujo outro acusado também já foi assassinadoreprodução/WhatsApp

O sargento da Polícia Militar Ailton Nascimento da Silva, morto no início da manhã desta quarta-feira (15/11), era suspeito da morte do empresário Gil Marques Porto. O agente foi assassinado a tiros de fuzil na porta de sua casa no bairro Brasília, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

Por meio de nota, a corporação informou que Ailton foi julgado pela morte do empresário e inocentado por falta de provas. O crime contra Gil foi praticado em 2014 por dois homens que estavam em uma motocicleta. Na época, a Polícia Civil informou que a motivação foi a venda irregular de um imóvel feito pela empresa da vítima.

LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: Na saída para o trabalho, sargento da PM é morto a tiros de fuzil

Outro suspeito do crime, Eliomar Alexandre Nunes, também já está morto. Ele foi morto a tiros em abril deste ano quando estava a bordo de um veículo junto com sua mãe e irmão, também atingidos. Agora, a Polícia Civil em Feira de Santana investiga se todos os fatos estão ou não ligados.

LEIA MAIS:  Acusado de participação na morte de empresário é executado; Mãe e irmão também foram baleados

CARRO

O veículo supostamente utilizado pelos homens que atiraram no sargento foi encontrado totalmente queimado horas depois do crime nas proximidades do Parque de Exposições da cidade. A polícia suspeita que seja o mesmo veículo pelas características dadas pelas testemunhas que presenciaram a ação e disseram ter visto um cerato, cor prata.

No mesmo local, foi encontrado ainda um recipiente cheio de material inflamável, provavelmente gasolina, utilizado pelos bandidos para incendiar o carro. Ninguém foi preso.

Veículo foi encontrado completamente queimado. Foto: Messias Teles/TV Aratu

*Publicada originalmente às 15h16

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.