Geral

PM é torturado e morto após atender ligação e sair de casa em Feira de Santana

PM é torturado e morto após atender ligação e sair de casa em Feira de Santana

Por Da Redação

PM é torturado e morto após atender ligação e sair de casa em Feira de Santanaleitor/Aratu On

Um policial militar lotado no 16º Batalhão (BPM/Serrinha) foi encontrado morto no município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O corpo da vítima, o cabo José Pereira Braga, foi localizado no bairro Nova Esperança, apresentando sinais de torturas, na quarta-feira (26/2). 


"Ele estava com grande parte do corpo queimado", confrmou o responsável comandante de Policiamento Regional do Leste (CPR Leste), coronel Luziel Andrade. De acordo com o oficial, o corpo do cabo foi encontrado após dois dias que sua a família havia informado do seu desaparecimento à polícia.


"Familiares disseram que ele tinha retornado de Salvador, onde estava trabalhando no Carnaval, e saiu de casa após receber um telefonema e não retornou", relatou. Além do corpo queimado, a vítima tinha um fio amarrado no pescoço.


O crime com sinais de tortura está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. 


LEIA MAIS: Coronel Sturaro diz ter 'pensado duas vezes' em bater em Kannário; "não aguenta uma tapa"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.