PM é esfaqueado dentro de casa por travesti na Bahia; suspeita leva arma do agente e acaba presa
O militar teria sido atingido nas costas, barriga de raspão e pescoço. A pessoa que se entregou foi apresentada junto com a arma na Delegacia Territorial.
Um policial militar acabou ferido a golpes de faca após uma briga com uma travesti, na madrugada da última sexta-feira (8/4), em Arembepe, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a PM, a suspeita de ter cometido o crime se apresentou à sede 59ª Companhia Independete da Polícia Militar (CIPM) com uma arma de fogo modelo Glock, pertencente à corporação, confessando ter entrado em luta corporal e ter ferido com arma branca o servidor, dentro de uma residência.
A motivação da briga entre os dois não foi informada.
Ainda segundo a PM, o militar foi atendido na Unide de Pronto Atendimento da região e, em seguida, regulado para uma unidade médica, onde passou por cirurgia e passa bem. Ele teria sido atingido nas costas, barriga de raspão e pescoço. A pessoa que se entregou foi apresentada junto com a arma na Delegacia Territorial.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.