Geral

PM é baleado e três homens morrem após confronto em Simões Filho

O policial foi baleado na coxa e não corre risco de morte; o trio foi levado para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos

Por Lucas Pereira

PM é baleado e três homens morrem após confronto em Simões FilhoCréditos da foto: Ilustrativa/PM-BA
Quatro pessoas foram baleadas durante um confronto entre homens armados e uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, na noite deste sábado (27/4), em Simões Filho. Três homens morreram e um policial ficou ferido.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Púbica (SSP-BA), a guarnição realizava uma ronda no bairro Simões Filho 1, quando flagraram homens armados vendendo drogas. O grupo disparou contra a viatura e um dos policiais foi atingido na coxa, não correndo risco de morte.
Os homens fugiram do local, mas três deles, que estavam feridos, foram localizados após buscas. O trio foi levado para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde foram atendidos, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo a SSP, o trio estava em posse de uma metralhadora calibre 9mm, dois revólveres calibre 38mm com numeração raspada, duas balanças de precisão, cocaína, maconha, dois blusões camuflados, sete celulares, dois carregadores portáteis, um boné camuflado, uma balaclava e munições.
LEIA MAIS: VÍDEO: Ônibus foi incendiado por traficantes em São Cristóvão após troca de tiros com policiais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.