Plataforma de educação abre inscrições para cursos gratuitos de marketing digital
As formações são on-line com aulas gravadas. Ao final dos cursos, os participantes recebem certificado de participação.
Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de marketing digital oferecidos pela plataforma educacional Adsplay Educação. As formações são on-line com aulas gravadas. Ao final dos cursos, os participantes recebem certificado de participação.
As opções de cursos que estão sendo disponibilizados são de Mídia Programática, Google Analytics, Google Search e Facebook Ads. As inscrições podem ser feitas no endereço adsplayeducacao.com.br/cursos/.
De acordo com Edu Sani, CEO da AdsPlay, as formações têm como objetivo descomplicar todos os termos e ferramentas usadas no mundo digital, mas principalmente para as inúmeras possibilidades da mídia programática e como utilizá-la da forma mais eficiente possível.
“Como nossos cursos são gravados, você pode assistir quantas vezes quiser e precisar até aprender uma campanha na prática. Os cursos são indicados para todos que têm curiosidade sobre marketing digital ou mídia programática e querem atuar ou se aperfeiçoar na prática”, complementa Edu.
Os cursos, inicialmente, foram criados para capacitar os próprios colaboradores da Adsplay. Com o treinamento dando resultados positivos, as especializações passaram a ser compartilhadas com o público externo. A iniciativa conta, ainda, com o apoio da New School, startup social de educação. Além do site Adsplay Educação, os cursos estão disponíveis no aplicativo New School, que funciona nos sistemas operacionais Android e iOS. Abaixo, confira um resumo dos cursos:
Mídia Programática
Com módulos teóricos e práticos, o curso ensina como entender todo o ecossistema e as principais ferramentas de mídia programática. Nele, os alunos irão ter noção de como gerir anúncios para atingir o público certo no momento. A formação também aborda aspectos do planejamento, desenvolvimento, criação e otimização de campanhas programáticas.
Google Analytics
Para quem deseja criar e gerir campanhas rentáveis, saber analisar o tráfego de um site é essencial. O Google Analytics é bastante importante para isso, pois ajuda a mensurar métricas e comprovar ROI. A formação vai ensinar como utilizar acesso aos dados do Google Analytics para entender sobre público de um determinado site e, com isso, criar planos de ação eficazes.
Google Search Ads
O curso promete ensinar todo o processo operacional do Google Search Ads, desde a criação até a otimização de uma campanha, para que o profissional saiba investir corretamente o orçamento em anúncios digitais.
Facebook Ads
O curso de Facebook Ads explica, em módulos teóricos e práticos, os principais caminhos para compreender a ferramenta, além de saber como subir e otimizar campanhas nos gerenciadores de anúncios e negócios do Facebook.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.