Briga entre açougueiros termina com facadas e morte; piada com nome motivou o crime
A vítima, de nome Sandegi, foi atingida com mais de 15 facadas, não resistindo e morrendo no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado
Um homem, de 52 anos, foi morto a facadas, por um colega de trabalho, em um açougue no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo. A briga entre os açougueiros teria começado após uma piada no dia anterior ao crime, onde o agressor teria zombado do nome da vítima: Sandegi.
Câmeras de segurança do local registraram Alan, de camisa azul, com uma faca nas mãos, enquanto Sandegi é visto tentando retirar a arma do colega, mas o momento das facadas não é flagrado, pois os dois haviam saído da área de cobertura do equipamento.
Por causa da piada no dia anterior, Sandegi foi tirar satisfações pela zombaria e os dois entraram em luta corporal. Alan foi atingido por um soco no rosto e, depois, pegou uma faca. Na sequência, o crime. Outros funcionários informaram que os dois eram brincalhões, sem ter alguma desavença anterior.
A vítima foi atingida com mais de 15 facadas, não resistindo e morrendo no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Com informações do SBT News
LEIA MAIS: Polícia prende homem que matou agente de limpeza no bairro do Rio Vermelho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).