PF investiga organização envolvida no tráfico de entorpecentes; mandados são cumpridos em Salvador

As investigações iniciaram após a apreensão de 830 quilos de cocaína, encontradas em um galpão de uma empresa,  localizada em Salvador, que resultou na prisão de dois indivíduos.

Por Da Redação.

PF investiga organização envolvida no tráfico de entorpecentes; mandados são cumpridos em Salvadordivulgação/PF

A Polícia Federal e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO/BA) deflagraram, nesta quinta-feira (14/9), a Operação ARPÃO, que investiga organização criminosa envolvida no tráfico de entorpecentes.

As investigações iniciaram após a apreensão de 830 quilos de cocaína, encontradas em um galpão de uma empresa,  localizada em Salvador, que resultou na prisão de dois indivíduos.

Segundo a PF, posteriormente, foram identificadas outras pessoas envolvidas com o entorpecente apreendido. A Polícia Federal e GAECO/BA cumprem sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, em Salvador/BA, Joinville/SC, Praia Grande/SP e São Vicente/SP. Os envolvidos, conforme a PF, responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

LEIA MAIS: Corpo encontrado na Ilha de Itaparica pode ser de jovem afogado na praia de Ondina Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.