Geral

Pesquisadores mexicanos afirmam que supostas múmias de ETs peruanos são autênticas

A discussão ocorre no parlamento mexicano por conta de uma proposta de reforma de lei no país

Por Da Redação

Pesquisadores mexicanos afirmam que supostas múmias de ETs peruanos são autênticas
Em audiência realizada na última terça-feira (7/11), no Congresso da União do México, pesquisadores afirmaram que as múmias peruanas que foram apresentadas como evidência de formas de vida extraterrestres são autênticas, sendo originários de organismos reais que viveram na região perto das antigas linhas de Nazca.
Segundo informações do antropólogo Roger Zuniga, da Universidade Nacional San Luis Gonzaga, do Peru, as cinco espécimes apresentadas não apresentam nenhuma intervenção humana em sua formação física e biológica. O cientista também apresentou uma carta assinada por 11 pesquisadores que também declararam a veracidade desta informação. 
Esta discussão ocorre no parlamento mexicano por conta de uma proposta de reforma de lei no país para tornar pública todas as informações sobre OVNIs em solo da nação norte-americana.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.