Pesquisa aponta que homens brasileiros fazem "caixa 2" e guardam dinheiro para gastar com amantes
A diretora de comunicação para Espanha e Américas do Gleeden, Silvia Rubies, comentou que a pesquisa mostra que, além de infiéis, os brasileiros também são desleais em relação ao uso do dinheiro do casal
Metade dos homens brasileiros guardam dinheiro par gastar com amantes, de acordo com uma pesquisa realizada pelo portal Gleeden, um site em encontros e relações não monogâmicas. As informações são do Estadão.
De acordo com o portal, a pesquisa foi feita com cerca de 7 mil usuários com o objetivo de entender o perfil de infidelidade financeira de homens.
Segundo o levantamento, 6% dos ouvidos revelaram que sempre reservam uma parte do dinheiro para gastar com amantes, enquanto 44% relataram que não fazem essa economia sempre, mas às vezes.
Além disso, a pesquisa aponta que 59% dos homens casados esconde das esposas parte do dinheiro da família, e 23% guarda dinheiro vivo para gastar com amantes, evitando, assim, deixar rastros em cartões de crédito e débito.
A diretora de comunicação para Espanha e Américas do Gleeden, Silvia Rubies, comentou que a pesquisa mostra que, além de infiéis, os brasileiros também são desleais em relação ao uso do dinheiro do casal.
“[Parte deles] utiliza uma espécie de ‘caixa 2’ para se relacionar com uma ou mais amantes”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!