COMOÇÃO: Mari Antunes e Saulo lamentam morte de percussionista do Babado Novo, baleado em Brotas
COMOÇÃO: Mari Antunes e Saulo lamentam morte de percussionista do Babado Novo, baleado em Brotas
O assassinato do percussionista da banda Bababo Novo, Josino Eduardo Santos Rodrigues, tem gerado comoção no meio artístico de Salvador. A cantora Mari Antunes lamentou o falecimento do colega no Instagram.
“Estou com uma tristeza profunda e o coração totalmente partido, perdemos um membro da nossa família Babado, um ser humano maravilhoso e um excelente profissional”, declarou a cantora.
Ontem (5/3) à noite, Josino foi atingido por vários tiros e faleceu ainda no local do crime. Ele, o irmão gêmeo Eduardo Josino Santos Rodrigues e Marivaldo Lima Santos foram baleados na rua Alto do Saldanha próximo à Ladeira da Cruz da Redenção.
Conhecidos como Dú e Jô, os irmãos já trabalharam com artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Saulo. Este último, por sua vez, também lamentou o ocorrido.
“Hoje o dia acordou muito triste, com os tambores em silêncio. Du, estamos com você, irmão. Com sua mãe, sua família, orando e pedindo a Deus o conforto. Que Ele receba Jó com um abraço demorado. Seres de luz não morrem, vão iluminar a eternidade”, postou Saulo em sua conta, no Instagram.
“Que Deus possa dar conforto e força para toda sua família e para nós da família Babado. Está muito difícil de acreditar e aceitar essa perda. Tenho certeza que Deus te espera de braços aberto Jo, um anjo que perdemos e que agora levará alegria para o céu. Nós te amamos”, homenageou Mari Antunes.
De acordo com moradores, traficantes da região suspeitavam que os gêmeos e Marivaldo eram amigos de policiais e estariam passando informações sobre o tráfico na área e essa teria sido a motivação do crime. Não há informações sobre os autores dos disparos. O enterro de Josino Eduardo estava programado para às 14h deste domingo (6/2), no cemitério municipal de Brotas.