Periperi: após apurar denúncia de violência doméstica, polícia prende suspeito e localiza duas submetralhadoras
O homem e os materiais apreendidos foram apresentados na 5ª Delegacia Territorial (DT). De acordo com o titular da unidade, delegado Ricardo Amorim, o criminoso foi autuado por porte ilegal de armas de uso restrito e tráfico de drogas.
Duas submetralhadoras calibre 9mm, 1.571 porções de drogas, entre eles cocaína, maconha e crack, além de munições e um aparelho celular, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (27/10) no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. A ação foi realizada pela Polícia Militar.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os policiais realizaram a ação após denúncias anônimas, em Colinas de Periperi. Os militares foram até uma casa, na Rua de Braúna, averiguar informações de violência doméstica.
O subcomandamte 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi), capitão Fagner Brandão Valença informou que no local foram encontrados apenas um homem e os materiais. O suspeito permitiu a entrada dos PMs e, durante as buscas, foram localizados armas e drogas. O homem e os materiais foram apresentados na 5ª Delegacia Territorial.
De acordo com o titular da unidade, Ricardo Amorim, o criminoso foi autuado por porte ilegal de armas de uso restrito e tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Boa notícia! Salvador retoma aplicação das três doses da vacina nesta quinta-feira; confira locais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.