Perdeu tudo, até a vida! Homem perde aposta, dinheiro e acaba executado; entenda

O domingo, os dois homens realizaram uma aposta por uma briga entre os dois. A vítima perdeu a luta, a aposta e resolveu ameaçar o conhecido, por não aceitar o desfecho da situação.

Por Da Redação.

Perdeu tudo, até a vida! Homem perde aposta, dinheiro e acaba executado; entenda  Divulgação/PCDF

Um homem foi preso por matar um colega após uma aposta feita no último domingo (7/8), no Distrito Federal. A vítima tentou se vingar do colega e acabou levando a pior.

Segundo o Correio Braziliense, os dois homens realizaram uma aposta. O objeto seria uma luta corporal entre eles dois. A vítima perdeu a luta e, consequentemente, a aposta. Em seguida, resolveu ameaçar o conhecido, por não aceitar o desfecho da situação.

No dia seguinte (8/8), eles se encontraram e voltaram a discutir. O agressor então voltou para casa, pegou uma faca e foi atrás do desafeto. Após o encontrar em um bar, desferiu três facadas no coração do homem, que apesar de ter sido levado para um hospital, não resistiu aos ferimentos. 

O suspeito fugiu do local e se escondeu na casa da mãe. Ele foi localizado pela polícia e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele confessou o crime e foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

LEIA MAIS: A Samu? A acarajé? A Peto? Confira sete palavras que você pode estar falando errado e nem sabia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.