Pelas redes sociais, Renato Feder recusa convite para o Ministério da Educação
Pelas redes sociais, Renato Feder recusa convite para o Ministério da Educação
Renato Feder, secretário de Educação do Paraná, usou as redes sociais, na tarde deste domingo (5/7), para agradecer e declinar o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro para que ele assumisse o Ministério da Educação. Em sua conta no Twitter, Feder afirmou que recebeu o convite na noite da última quinta-feira (2/7) por meio de uma ligação do presidente.
Recebi na noite da última quinta-feira uma ligação do presidente Jair Bolsonaro me convidando para ser ministro da Educação. Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná.
— Renato Feder (@ProfRenatoFeder) July 5, 2020
“Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná; Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido. Sigo com o projeto no Paraná, desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no Ministério da Educação.”
Ex-CEO da empresa de tecnologia Multilaser e um dos fundadores do Ranking dos Políticos, Feder assumiu a Secretaria da Educação e Esporte do Paraná em 2019 a convite do governador Ratinho Júnior (PSD).
Antes da indicação de Decotelli para o lugar de Abraham Weintraub, o nome de Feder já havia sido lembrado, por meio de Ratinho Júnior (PSD), com aval do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD).
LEIA MAIS: Prefeitura quer criar centro Covid-19 no Hospital Salvador, mas UFBA diz que não permitirá; entenda
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.