PAU DA LIMA: Adolescente é morto próximo ao final de linha do bairro; Polícia investiga crime

PAU DA LIMA: Adolescente é morto próximo ao final de linha do bairro; Polícia investiga crime

Por Da redação.

PAU DA LIMA: Adolescente é morto próximo ao final de linha do bairro; Polícia investiga crimeAratu Online

Um adolescente, de 17 anos, foi morto no final da manhã desta segunda-feira (4/9), no bairro do Pau da Lima. O crime ocorreu na rua Peri, localizado próximo ao final de linha do bairro. Agentes da 47ª CIPM foram acionados e chegaram a prestar socorro à vítima. No entanto, o mesmo não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS: INTERMUNICIPAL: Árbitro acaba agredido por jogadores durante partida entre Vera Cruz e Santo Antônio de Jesus

LEIA MAIS: ITANAGRA: Quadrilha explode caixa eletrônico em banco; Na fuga, explosivos são deixados na agência

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.