Passageiras de ônibus interestadual são flagradas transportando haxixe junto ao corpo
Passageiras de ônibus interestadual são flagradas transportando haxixe junto ao corpo
Duas jovens passageiras de ônibus interestadual, que saiu de São Paulo com destino a Fortaleza, foram presas em flagrante transportando haxixe junto ao corpo. O fato foi registrado na a tarde deste sábado (20/6) em Vitória da Conquista, a 517 km distante de Salvador.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização, os agentes federais suspeitaram do comportamento das duas passageiras. Durante a entrevista com as mulheres, as suspeitas se agravaram após elas apresentaram informações contraditórias em relação ao destino e motivo da viagem.
Ao realizar a revista pessoal, os agentes federais encontraram acondicionadas em envelopes envolvidas em fita adesiva, formando uma espécie de cinta no abdômen junto ao corpo de cada uma das suspeitas, aproximadamente 4,0 kg de haxixe.Uma delas disse que receberia 2.000 reais para realizar o transporte da droga até o município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Já a outra relatou que aceitou fazer o serviço apenas porque foi ameaçada por um presidiário custodiado em uma penitenciária em Feira de Santana.
Ambas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e encaminhamento à Justiça. Inicialmente, elas responderão pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.