Partes de corpo são achadas dentro de mala em praia no Sul da Bahia; membros podem ser de mulher desaparecida
Partes de corpo são achadas dentro de mala em praia no Sul da Bahia; membros podem ser de mulher desaparecida
Partes de um corpo esquartejado foram encontrados dentro de uma mala enterrada em uma cova rasa nas imediações da Praia do Marciano, situada na cidade de Ilhéus, a 452 km de Salvador. O corpo foi localizado após denúncias anônimas na quarta-feira (2/9).1
O corpo, em estado avançado de decomposição, estava enrolado em um lençol ensanguentado. Familiares de jovem moradora da cidade, desaparecida desde o dia 7 de agosto, identificada como Thaianne Nascimento Almeida, 26 anos, compareceram no Instituto Médico Legal e reconheceram o corpo como se fosse dela. A vítima foi vista pela última vez ao deixar a casa onde morava sozinha, situada no mesmo bairro onde o cadáver foi encontrado.
Por conta de o corpo estar em avançado estado de decomposição, será necessária a realização de exames para que se possa efetivamente confirmar que se trata de Thaianne. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.