Geral

Paris: dois suspeitos do atentado ao Charlie Hebdo são mortos

Paris: dois suspeitos do atentado ao Charlie Hebdo são mortos

Por Da Redação

Paris: dois suspeitos do atentado ao Charlie Hebdo são mortosIlustrativa/ reprodução

Os irmãos Said e Cherif Kouachi, suspeitos do atentado de quarta-feira (7) ao jornal satírico Charlie Hebdo, foram mortos pela polícia francesa após intensa perseguição e cerco policial.


Foto: reprodução/ Reuters

Foto: reprodução/ Reuters


Várias explosões e tiros foram ouvidos nas proximidades da empresa gráfica na localidade de Dammartin-en-Goële, a noroeste da capital, Paris, onde os irmãos se refugiaram nesta manhã, depois de uma troca de tiros com a polícia francesa, fazendo pelo menos um refém.


Segundo a agência de notícias France Presse, os suspeitos saíram atirando contra os policiais que cercavam o prédio. A polícia conseguiu libertar um refém que os suspeitos mantiveram em cativeiro durante várias horas.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.