Geral

Paredão com 300 pessoas é encerrado em Lauro de Freitas; "resolvemos com diálogo", diz PM

Paredão com 300 pessoas é encerrado em Lauro de Freitas; "resolvemos com diálogo", diz PM

Por Da Redação

Paredão com 300 pessoas é encerrado em Lauro de Freitas; "resolvemos com diálogo", diz PMdivulgação/SSP-BA

Uma festa do tipo "paredão", com cerca de 300 pessoas, foi encerrada na madrugada deste sábado (5/9), no bairro de Portão, município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O flagrante foi realizado pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), após denúncia anônima.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo estava na Rua dos Fiéis, consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo som em alto volume. A maioria dos participantes do evento irregular não usava máscara de proteção.


Os PMs abordaram os homens e mulheres e depois orientaram que todos retornassem às suas residências. "Eles seguiram o nosso conselho e resolvemos a situação com diálogo", informou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.


LEIA MAIS: Sismógrafos são instalados na região de Amargosa; serviço deve começar a operar na segunda-feira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.