Geral

Para pagar dívida com agiota, homem assalta ônibus, rouba celulares e acaba preso

Vítima localizou GPS do aparelho, ajudando a polícia a efetuar a prisão

Por Da Redação

Para pagar dívida com agiota, homem assalta ônibus, rouba celulares e acaba presoCréditos da foto: SBT / SBT News
Um homem assaltou um ônibus em Belo Horizonte, Minas Gerais, para conseguir dinheiro para pagar uma dívida com agiota. O crime foi registrado por câmeras de segurança do transporte coletivo, segundo informações do SBT News.
Nas imagens, o suspeito entra armado, anunciando o assalto. O suspeito manda o motorista alterar o trajeto e obriga que um dos passageiros recolha os celulares dos outros ocupantes. Depois, o homem pega os objetos e foge.
Uma das vítimas conseguiu rastrear o telefone pelo GPS e a polícia foi à localização indicada. O suspeito tentou escapar, mas foi detido. No total, oito celulares foram apreendidos, além de um revólver e pedras de crack. Na delegacia, assumiu o crime e disse que precisava pagar a dívida com um agiota.
LEIA MAIS: Ivete se pronuncia após sinalização de internautas sobre maus-tratos de animais em local de show
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.