Pai que jogou filho de 5 anos da ponte confessa: 'Fiz uma loucurinha'
Pai enviou áudio à ex-companheira detalhando o crime
Por Da Redação.
Tiago Ricardo Felber, 40 anos, o pai que confessou ter atirado o próprio filho, Théo, de 5 anos, de uma ponte no Rio Grande do Sul, enviou um áudio para ex-companheira, afirmando ter cometido uma "Loucurinha". O crime ocorreu na última terça-feira (25), dia do aniversário do acusado.
Em um áudio enviado à ex-companheira e mãe da criança, Tiago se referiu ao ato como uma "loucurinha" e pediu que ela fosse "forte": "Guenta o coração agora para o resto da vida. Atirei o Théo lá embaixo da ponte agora".
O menino, que residia com a mãe em Nova Hartz, havia sido levado pelo pai no sábado (22) para comemorar seus 40 anos. Segundo relatos à polícia, Tiago circulou de bicicleta com o filho por cerca de três horas antes do homicídio.
Por volta das 12h, ele arremessou a criança da ponte com a intenção de afogá-la. No entanto, devido à estiagem, o nível do rio estava baixo, e Théo atingiu pedras. O corpo foi resgatado e encaminhado ao Posto Médico-Legal de Santa Maria.
A Polícia Civil revelou que o plano original de Tiago era assassinar a ex-companheira e seu atual namorado, mas ele desistiu no domingo (23) e decidiu atentar contra a vida do filho.
Em depoimento, o homem admitiu que, um dia antes do crime, tentou estrangular a criança sem sucesso. Justificou a ação como retaliação pelo fim do relacionamento, ocorrido em novembro de 2024.
Leia Mais: Pai joga filho de 5 anos da ponte para se vingar da ex-companheira
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).