Pai esquece filhas em posto de gasolina e retorna 40 km para buscá-las

Caso aconteceu no Espiríto Santo; crianças passavam férias escolares na casa do pai

Por Da Redação.

Durante uma parada em um posto de gasolina em uma viagem de família, um pai acabou deixando acidentalmente as duas filhas para trás e seguiu viagem por 40 km até a cidade de Colatina, no Espírito Santo. As crianças, de 6 e 10 anos, haviam ido ao banheiro e não retornaram.

Ao perceber que estavam sozinhas, a filha mais velha, com 10 anos, pediu ajuda a um frentista, detalhou as características do carro e do pai, e perguntou se ele ainda estava no local, sem revelar que estava perdida, conforme informações do G1. 

Pai deixa filhas em posto durante viagem de família. Foto: Rovena Rosa | Agência Brasil

+ Leão quer superar últimas campanhas do Nordestão; Aratu On transmite

Ao perceber que o pai já havia partido, a criança pediu o celular emprestado de uma mulher e ligou para a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, as duas meninas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Baixo Guandu.

A Prefeitura de Baixo Guandu informou que o pai retornou imediatamente ao posto, procurou a Polícia Militar e foi informado de que as filhas já estavam sob os cuidados do Conselho Tutelar. 

Após os esclarecimentos, as crianças e o pai foram liberados para seguir viagem. Elas estavam passando as férias escolares na casa do pai, que mora em Minas Gerais, e retornavam de carro para a Bahia, onde residem com a mãe.

Polícia Militar leva crianças para Conselho Tutelar.Foto: SESP

Leia Mais: Batekoo vai inaugurar casa no Pelourinho, em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.