Operação no Rio de Janeiro termina com 25 mortos; passageiros de metrô estão feridos

Três policiais foram baleados, sendo um deles na cabeça, que acabou não resistindo. O estado de saúde dos outros dois não foi divulgado.

Por Da Redação.

Operação no Rio de Janeiro termina com 25 mortos; passageiros de metrô estão feridosFabiano Rocha/Divulgação Voz da Comunidade
Carregando conteúdo...

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.