Geral

Operação Franciscano: polícia combate ações de duas facções criminosas que atuam na capital baiana e RMS

Operação Franciscano: polícia combate ações de duas facções criminosas que atuam na capital baiana e RMS

Por Da Redação

Operação Franciscano: polícia combate ações de duas facções criminosas  que atuam na capital baiana e RMSdivulgação / SSP-BA

A polícia baiana realiza, na manhã desta quinta-feira (26/11), uma operação que visa combater duas facções na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos nas cidades de São Francisco do Conde, Salvador e Feira de Santana. 


Segundo a SSP-BA, a Operação Franciscano foi deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), pelo Comando de Operações da PM (COPPM), pela 10a CIPM e pela Rondesp RMS.


Ainda de acordo com a SSP-BA, equipes do Grupo de Segurança Institucional (GSI) da Secretaria de Administração Penitenciária dão apoio nas ordens judiciais expedidas para o sistema prisional.




LEIA MAIS: Jequié: "gerente do tráfico" que comandava ações dentro de presídio é transferido para a segurança máxima


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.