ÔNIBUS DESTRUÍDOS: Imagens de câmeras vão auxiliar nas investigações sobre incêndio
ÔNIBUS DESTRUÍDOS: Imagens de câmeras vão auxiliar nas investigações sobre incêndio
Imagens de câmeras de segurança vão auxiliar a polícia a desvendar as possíveis causas de um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29/1), em uma das garagens do Consórcio Integra, que fica no bairro de Brotas. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a perícia também já foi solicitada. O prejuízo estimado é de R$ 20 milhões.
O caso foi registrado na 6ª delegacia territorial, que tem como titular a delegada Francineide Moura. O gerente de operações da empresa já foi ouvido. Foi ele, que não teve a identidade revelada, quem informou sobre a existência das câmeras e se comprometeu a ceder o material às autoridades.
A atualização dos danos mostrou que 62 ônibus foram completamente destruídos e 16 parcialmente danificados. A polícia ainda não aponta nenhuma linha de investigação para o caso.
LEIA MAIS: Após incêndio em garagem, Prefeitura faz remanejamento da frota de ônibus em Salvador
Procurado pelo Aratu Online, o coordenador do Integra, Jorge Castro, informou que o titular da Secretaria da Mobilidade, Fábio Mota, está coordenando as atividades que se baseiam na utilização da frota reserva e o remanejamento de algumas linhas de menor demanda da cidade.
A princípio, a região do Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, além de alguns pontos da orla marítima, como Pituba e Boca do Rio, devem ser os mais afetados.
LEIA MAIS: INCÊNDIO NA GARAGEM: Cerca de 50 ônibus do transporte coletivo de Salvador são destruídos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 15h43