Ombro amigo: jovem ajuda garoto de apenas 10 anos a enxergar melhor durante show no Rock in Rio
Comovido, e fazendo um bom aproveitamento dos seus um 1,93 metro, Matheus Maciel se apresentou à família do garoto e perguntou se ele gostaria de subir em seus ombros para conseguir assistir ao show.
Durante o segundo dia do Rock in Rio, neste último sábado (3/8), um jovem, de 26 anos, ajudou um fã mirim, de 10 anos, durante o show do cantor Post Malone. Na ocasião, Matheus Maciel percebeu que a criança que estava ao seu lado, Eduardo Chaves, cantava todas as músicas, mas, por conta da sua estatura, não conseguia enxergar.
Comovido, e fazendo um bom aproveitamento dos seus um 1,93 metro, Matheus se apresentou à família do garoto e perguntou se ele gostaria de subir em seus ombros para conseguir assistir ao show. O garoto aceitou e, nas alturas, conseguiu aproveitar o evento da mellhor maneira possível.
Mas a história não acaba aqui. Ao final, Matheus esqueceu de pegar o contato de algum familiar de Eduardo e a única coisa que tinha eram fotos que registraram o momento. Em uma publicação no Twitter, o jovem contou sobre a experiência e compartilhou a fotografia. O que ele não esperava era que o caso teria uma grande repercussão!
A postagem já acumula mais de 300 mil curtidas, 15 mil retweets e quatro mil comentários. Além disso, várias páginas do Instagram compartilharam o caso.
Cem mil pessoas. Chuva a beça. Um menino de dez anos não parava de cantar no show do Post, mesmo sem ver qualquer coisa do palco. Nem sombra.
Fiz valer meu 1,93. Me apresentei e falei “quer subir?”.
Eduardo ficou feliz, eu também. Valeu, pic.twitter.com/kbXsvGQzzl
— Matheus Maciel (@MacielMatheus_) September 4, 2022
Por conta da repercussão, Matheus conseguiu entrar em contato com a prima e o pai do pequeno. Em seu perfil no Instagram, ele contou que a criança lhe mandou um áudio, agaradecendo pelo "ombro amigo".
Por fim, a criança criou um perfil no Instagram, que está sendo monitorado por sua mãe, e compartilhou alguns vídeos. Porém, houve um em especial, onde ele agradece ao rapaz que fez com aquela noite se tornasse inesquecível.
"Oi, gente! Estava passando aqui na frente do Rock in Rio com a minha mãe e lembrando daquela noite inesquecível do show do Post. Eu estava lá e não conseguia ve nada, por causa da multidão. Ai, chegou um rapaz [o Matheus], que era muito alto e pediu para me colocar no ombro dele para eu conseguir ver o show melhor! Quando eu subi no ombro dele eu consegui ver tudo! Foi muito bom, inesquecível"!
LEIA MAIS: Paulo André e filho de 1 ano sofrem ataques racistas nas redes sociais: "preto vencendo incomoda"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!