Oitenta e três quilos de pasta base de cocaína é apreendido, suspeito morre em confronto com a policia

Oitenta e três quilos de pasta base de cocaína é apreendido, suspeito morre em confronto com a policia

Por Da Redação.

Oitenta e três quilos de pasta base de cocaína é apreendido, suspeito morre em confronto com a policiadivulgação

Oitenta e três quilos de pasta base de cocaína foram apreendidas neste domingo (13/10) durante uma fiscalização  na Estrada do Ouro, no município de Luís Eduardo Magalhães, 964 quilômetros distante de Salvador.

Segundo informações da Policia, um veiculo Toyota Hilux, cor prata, placa KAL-0432, chamou a atenção de equipes da  Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado após desobedecer uma ordem de parar.

Durante perseguição, o condutor, que não teve a identidade divulgada,  atirou contra os policiais. No revide acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos.  “Durante vistoria do veículo, notamos pontos de solda atípicos e, após abrir a lataria do carro, encontramos a droga”, informou o  o comandante da unidade, major PM Anselmo Bispo.

A droga estava dividida em 83 tabletes estampados com o rosto do traficante mexicano Joaquím Guzmán, conhecido como "El Chapo", preso em uma cadeia de segurança máxima dos Estados Unidos. Segundo Bispo, a imagem é usada para indicar a qualidade do produto  “Podem ser ligados à quadrilha do traficante ou apenas um grupo simpatizante”, contou, detalhando que a droga tinha como destino o estado do Piauí.

Além da pasta base de cocaína, um revolver de calibre 38 foram apreendidos e encaminhados  a sede da Polícia Federal, na cidade de Barreiras.

 

LEIA MAIS: Homem é morto a golpes de faca durante briga em Ilhéus; cunhada é suspeita

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.